Natal 2023

Natal 2023

Natal de 2023, mais uma vez acolhidos de forma exemplar pelo HOTEL VILA GALÉ PORTO que de forma exímia criou todas as condições para uma Festa de Sonho e de Magia para as crianças e jovens do Livramento! O Livramento agradece com o coração a esta Unidade Hoteleira cujo rosto de solidariedade e apoio expressou-se na noite de 14 de Dezembro.

Obrigada Sr. Diretor José Martins, Chefe de Cozinha, assessores e demais colaboradores do Hotel. As nossas crianças e jovens registaram uma nova memória para mais tarde recordar!

 

A noite mágica não teria lugar, não fossem os padrinhos e madrinhas, pessoas singulares e ou empresas que de imediato e por vezes repetidamente ao longo dos anos, tudo fazem para garantir que cada uma das nossas crianças e jovens tenham um (e muito mais que um) presente de natal individualizado. Com receio de esquecer de alguém agradecemos com o coração e o sorriso dos olhos felizes das “nossas meninas” a cada um de vocês. A quem não nos conhece, por favor venham visitar-nos! Obrigada!

Para quem não sabe o Livramento tem uma madrinha especial, uma força que mobiliza multidões e ativa corações, a Ana Santos que de forma única consegue ao longo de todo o ano contribuir de forma exemplar para o bem-estar das nossas crianças e jovens, saúde mental, educação, natal e não só. Estas são algumas das áreas também dinamizadas pela  Ana. Esta foto retrata alguém que mete a mão na massa e envolve-se por inteiro. Obrigada Ana!

O Natal também aconteceu por causa dos nossos queridos Pais Natais, por causa de quem garantiu cabazes para as famílias, por causa da Bruna e das nossas estagiárias, da Mariana, da Andreia, da Daniela e da Ana, por causa das nossas Cuidadoras, da Equipa Educativa, da Secretaria, da Cozinha, dos serviços gerais e da Equipa Técnica. Obrigada, Juntas continuamos a ter uma força única.

Agora esperamos por 2024, a viagem continua.


;