Equipa

A Equipa

A equipa do Jardim de Infância do Livramento é constituída por docentes e não docentes, que trabalham juntas na persecução de um ambiente de educativo de qualidade.

Direção Pedagógica
A Diretora Pedagógica é responsável pela gestão dos recursos humanos, supervisão pedagógica, monitorização de desempenho, gestão de recursos materiais e didáticos, estabelecendo também a ligação entre as famílias, a Instituição e a comunidade. 

Equipa pedagógica
Constituída por duas Educadoras e duas Auxiliares de Ação Educativa, trabalhando em par pedagógico em duas salas de atividades. 

Equipa de apoio
Constituída por uma Auxiliar de Serviços Gerais e uma Cozinheira, que zelam diariamente pela manutenção dos espaços e a alimentação das nossas crianças.


Equipa Pedagógica

Joana Figueiredo
Joana Figueiredo

Doutoranda em Ciências da Educação e do Comportamento, pela Universidade de Vigo. Mestre em Supervisão Pedagógica, pela Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Licenciada em Educação de Infância, pela Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Responsável pela gestão da Equipa de Jardim de Infância, Supervisão Pedagógica, Avaliação de Desempenho docente e não docente, desempenha, igualmente, a função de Educadora.
No JI do Livramento desde 2016.

Joana Figueiredo

Diretora Pedagógica / Educadora

Luisa Prudêncio Campos
Luisa Prudêncio Campos

Bacharel em Educação de Infância e Ensino Primário pela Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Foi responsável pela coordenação pedagógica durante 38 anos, acumulando responsabilidades como Educadora. Participou no de idealização e concepção deste espaço educativo. Desde 2016, assume a função de Educadora de Infância.
No JI do Livramento desde 1978.

Luisa Prudêncio Campos

Educadora

Ana Carneiro
Ana Carneiro

Mestre (Profissionalizante) em Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, pela Escola Superior Licenciada em Educação Básica pela Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti Colabora com a Educadora na concepção, planificação e implementação das atividades em sala e assegura apoio à Componente de Apoio à Família.
No JI do Livramento desde 2019

Ana Carneiro

Auxiliar de Ação Educativa

Marta Barreira
Marta Barreira

Mestranda em Educação Pré-Escolar, pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança Licenciada em Educação Básica, pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança Colabora com a Educadora na concepção, planificação e implementação das atividades em sala e assegura apoio à Componente de Apoio à Família.
No JI do Livramento desde 2018

Marta Barreira

Auxiliar de Ação Educativa


Apoio

Emília Sousa
Emília Sousa

No JI do Livramento desde 1978

Emília Sousa

Cozinheira

Carina Costa
Carina Costa

No JI do Livramento desde 2019

Carina Costa

Auxiliar de Serviços Gerais

;